Tudo sobre como conquistar uma amiga para namorar pelo facebook



Adriano, ela fica com ciúmes quando eu falo por outras garotas para ela. e as vezes tb fala qual é muito apegada a mim e que eu sou muito importante na vida dela.

Ae Adrino, olha eu cá denovo ,eu fiz oque voce falou me afastei e em algum momento que nos encontravamos eu falava da menina , ela ficava com raiva quando eu falava da menina , disse de que eu tinha mudado , que nao dava mais atençãeste pra ela.

Ok irei tentar resumir…eu gostava dela e 1 POR DIA ela acabou descobrindo…passamos por toda aquela situação d ”somos só amigos” …depois por 1 tempo falei pra ela q era melhor sermos só amigos msm….ms eu ainda gosto dela um pouco ate hj ms me conformei…ms presentemente ela esta agindo estranho dizendo q me adora,q sonha CMG…qdo eu fuii Discutir d outras garotas ela quase fez um barraco falando q elas eram piriguetes rs…Nesse sábado nos vamos sair só nos dois…(nos costumamos sair em grupo)….ms nãeste sei se dvo tentar algo…sera?

Outro POR DIA te dei algumas dicas infalíveis A cerca de como pegar este telefone por qualquer mulher em qualquer lugar nas mais dive... Continuar lendo..

olá eu me chamo rayner, sou casado e sou apaixonado por uma irma do um amigo meu, como faço para conquistar essa garota e quero de que ela se torne minha amante! vc pode me ajudar a conquista-la ….abraços

olha eu conheço ela a 3 anos e to apaixonado por ela e penso nela 24 horas por dia, mais sou casado o qual faço pra conquistar tal dama, e executar com de que ele deixe por sr minha amiga e passe a ser o Enorme amor, entenda melhor como conquistar uma amiga mim ajude por favor.

olha, cara… Vai devagar, continue seduzindo ela. Tenho varias amigas mulheres e Lindas falam de que falar Nesse caso pertinho, olhando nos olhos dela e bem perfumado é muito bom para seduzir. E outro modo é Genero quando encontrar ela, abrace normal nao muito demorado, mas ai você desliza a mao na como conquistar uma amiga mão dela e segura por uns segudinhos porém olhando pra ela. Dá muito certo!

Nada mais embaraçoso para uma dama que dizer a 1 homem de que ele nãeste possui nenhuma chance com ela. Principalmente se for o seu amigo.

Antes de falar Derivado do este que executar na primeira vez qual você tem a chance por transar com aquela gata, tenho de que contar uma ... Continuar lendo..

Luca, você não É possibilitado a aceitar esta situaçãeste. Se ela te olhar exclusivamente como amigo, então precisa se afastar e Sondar outras mulheres. Enquanto estiver próximo ela dificilmente vai mudar do ideia.

Adriano este qual faço, ela disse para o amigo que gosta dele, acho de que a unica coisa boa nisso é eu deter a sorte dele nãeste gostar dela, como posso executar para reverter essa situação e faze-la gostar por min doravante?

Esperei 1 tempo e voltei a Discutir cm ela Acerca esse assunto e me declarei para ela so qe ela me flw qe palavras sao pouco para provar …

Mr. TaiKK, é blogar aí, contudo continue provocando sua própria melhor amiga, deixe ela saber que vai legar a garota no cinema e conte a ela que se deivertiu muito, depois do cinema leve a gata para tomar um sorvete ou comer uma pizza. Descreva todo o programa para sua melhor amiga, trate ela como tua verdadeira irmã.

Lonely Lover, não tem outro jeito, você vai ter de que chegar nela e chamá-la pra sair. Não tenha medo do levar 1 fora, afinal precisamente que isto aconteça a decepção vai ajudar você a esquecer dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *